RESOLUÇÕES 2020

0

Campos para pesquisa

Para realizar a pesquisa, segure a tecla Ctrl + F. Seu navegador vai abrir uma caixa de pesquisa. Caso esteja utilizando smartphone, utilize o item Localizar na página do menu do seu navegador.

Gravação de relatórios em formato aberto

Dezembro

Novembro

Maio

  • RESOLUÇÃO Nº 003/2020: Define a organização e o funcionamento do serviço de Ouvidoria Legislativa e dá outras providências

Abril

  • PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 002/2020: Regulamenta os procedimentos para a participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos no âmbito da Câmara Municipal de Rondon do Pará, de que trata a Lei Federal nº 13.460, de 26 de junho de 2017, a organização e o funcionamento do serviço de Ouvidoria Legislativa e dá outras providências.

Março

  • RESOLUÇÃO Nº 002/2020: Dispõe sobre reajuste salarial aos servidores públicos da câmara Municipal de Rondon do Pará e dá outras providências.
  • RESOLUÇÃO Nº 001/2020: Autoriza a Câmara Municipal de Rondon do Pará, Estado do Pará, a associar-se à união de vereadores e vereadoras da região de Carajás-UVERC e a contribuir financeiramente com a mesma, e dá outras providências.

Fevereiro

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade