Com objetivo de tratar sobre melhorias na energia de Rondon do Pará, que os vereadores Erasmo Carias, Milena Lustosa e Wildenberg Melo estiveram reunidos com os Assistentes Administrativos da Gerência Jurídica da Equatorial Pará, Suely Alencar, Nilda Chagas e Dr. Álvaro Bressan, para tratar sobre as demandas de reclamações recorrentes no Procon do município, a falta de energia nas proximidades da Rua Alameda Moreira que tem causado transtornos aos moradores e o Programa Luz Para Todos.

Segundo a vereadora Milena Lustosa, a ida até a sede da Equatorial teve a finalidade de buscar soluções sobre a recorrente falta de energia que tem ocasionado prejuízo aos moradores. “As reclamações que são registradas com mais frequência no Procon de Rondon são sobre a Equatorial. A falta de energia em algumas ruas da cidade tem deixado os moradores no prejuízo. A nossa reunião foi para levar essas demandas e buscar uma solução com urgência”.

O Programa Luz Para Todos também foi abordado na reunião, com o Gerente Geral da Equatorial Pará, Álvaro Bressan. Segundo o vereador Erasmo Carias, durante a reunião foi solicitado que mais comunidades da zona rural sejam beneficiadas com o Programa, e assim propor mais qualidade de vida aos moradores.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade