Com objetivo de tratar sobre o Projeto de Lei 006-2023 PE elaborado pelo Poder Executivo, que propõe o aumento da carga horária e a contratação de novos Profissionais de Apoio Escolar, os vereadores, Fabiano Moreira, Fagner Barreto, Jacir Almeida, Paulo Sérgio, Warlen Santos, Diego Santos, Miguel do Ônibus, junto com o presidente da mesa diretora Marcus Mapincol, estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira (17), para ouvir as demandas e necessidades dos cuidadores atuantes no município.

A reunião, segundo o presidente, foi para compreender a realidade de quem exerce a profissão na cidade e se o projeto irá beneficiar os cuidadores. “É uma iniciativa da nova diretoria que em todo o projeto enviado para aprovação, nós vereadores possamos ouvir a comunidade, se o projeto irá trazer benefícios ou não para o seu público”.

Durante a reunião os profissionais compartilharam sobre a atuação no município e as suas demandas de melhorias para atender os alunos da cidade.

Jandson Rocha

Câmara Municipal de Rondon do Pará