Vereadores Se Reúnem Com a Equipe Técnica da SEDOP

Nesta tarde de segunda-feira, 22/02/2021, o Presidente da Câmara Municipal Vereador Fabiano Moreira, juntamente com os  Vereadores Fagner Carlos Alves, Jacir Ribeiro, Marcus Cabette, Milena Da Costa, Miguel Rodrigues, Nilton Dias, Rubens Pereira e Warlen Santos, receberam na Câmara Municipal os representantes da Equipe Técnica da SEDOP – Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, o Secretário Adjunto Valdir  Parry, apresentou o Projeto do Centro de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos Urbanos e destacou a importância do “aterro sanitário” no município. Estiveram presentes a Prefeita Municipal Adriana Andrade, Vice-Prefeito Dahú Machado, Secretário Municipal de Meio Ambiente Weliton Porto e o Assessor do Governo Edilson Oliveira.