Na manhã desta terça-feira (24), o Presidente da Câmara Municipal de Rondon do Pará, Marcus Mapincol, junto com os Vereadores, Diego Santos, Fabiano Moreira, Fagner Barreto, Jacir Almeida, Miguel Rodrigues, Rafael Apóstolo, Rubens Pinto e Warlen Santos estiveram na Companhia de Habitação do Pará (COHAB), com a finalidade de tratar sobre os cheques do programa Sua Casa do Governo do Estado, para as famílias de Rondon do Pará.

Os vereadores tiveram uma reunião com o Diretor do Cheque Moradia, Luís André, que esclareceu que a prioridade da Companhia de Habitação do Pará é concluir a segunda etapa do projeto que está em andamento no município, para em breve dar continuidade ao Programa Sua Casa e beneficiar novas famílias.

No ano de 2022, mais de 150 famílias foram beneficiadas com o Programa Sua Casa, que tem como objetivo garantir o auxílio para aquisição de material de construção e o pagamento dos trabalhadores durante a obra de construção, reconstrução e ampliação da residência.

A agenda dos vereadores pela Capital Belém segue nos próximos dias, em busca de recursos e atendimentos para a população de Rondon do Pará. Segundo o Presidente da Câmara, Vereador Marcus Mapincol, até o final de semana devem se reunir com mais representantes do Estado, a fim de tratar sobre recursos voltados para o município.