Nesta semana os vereadores da Câmara Municipal de Rondon do Pará participaram de um evento na capital Belém promovido pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM-PA), por meio da Escola de Contas Públicas “Conselheiro Irawaldyr Rocha”, que teve como finalidade de orientar os gestores municipais para correta aplicação do dinheiro público e aplicação das legislações vigentes.

O objetivo do encontro foi reunir os representantes do poder público: prefeitos, presidentes de câmaras, secretários e servidores das entidades municipais para orientar sobre as demandas e obrigações do último ano de mandato, evitando irregularidades e má conduta dos gestores, que podem ocasionar problemas no período eleitoral e na administração dos recursos municipais.

Uma comitiva de vereadores e servidores da Câmara Municipal de Rondon do Pará, marcaram presença na programação.

Câmara Municipal de Rondon do Pará