O presidente da Câmara Municipal, Marcus Mapincol, junto dos vereadores Fagner Barreto, Warlen Santos e Diego Santos e os comerciantes que possuem estabelecimentos na Praça da Paz, solicitaram à prefeita Adriana Andrade que fizesse um reajuste no projeto de reforma do ambiente, durante uma reunião realizada nesta terça feira (28), no gabinete da Prefeitura Municipal de Rondon do Pará.

Os comerciantes, que possuem lanches na Praça estavam insatisfeitos com o projeto e foram em busca dos vereadores, com objetivo de encontrar uma solução. De acordo com o vereador Marcus Mapincol, a reunião foi marcada com a finalidade da prefeita ouvir as demandas dos trabalhadores dos lanches. “Nosso trabalho é fiscalizar e ouvir a população, recebemos várias reclamações sobre a reforma da Praça, principalmente dos comerciantes que não concordavam com o trabalho que vinha sendo executado. Nessa reunião conseguimos entrar em um consenso em que os comerciantes que vendem seus lanches não sejam prejudicados”.

Durante a reunião a prefeita Adriana Andrade, ouviu as demandas dos vendedores de lanche e dos vereadores e concordou com a mudança do projeto, com a finalidade que o espaço fique bom e adequado para todos trabalharem.