Vereador Marcus participou do Ato de Tombamento da Árvore Sumaúm

Aconteceu na manhã deste sábado (23), a culminância de encerramento da Semana do Meio Ambiente, oficializou como Patrimônio Histórico Ambiental a árvore Samaúma, muito conhecida como “Barriguda”, na ocasião foram entregues certificados em forma de agradecimento aos amigos do Meio Ambiente. No local da Sumaúma foi desenvolvido um trabalho de paisagem para embelezar e ficar um local aconchegante para os moradores e visitantes do município.

Participaram do ato simbólico o Prefeito Arnaldo Rocha, Primeira Dama Geane Azevedo, Secretária de Meio Ambiente Márcia Azevedo, Secretário de Obras João Malcher, Secretário de Agricultura Jacir Almeida, Secretário de Administração Gildásio Rodrigues, Secretária de Cultura Angélica Oliveira, Vereador Marcus Mapincol, Servidores Municipais, Demutran, Policia Militar e Comunidade.