Vereador Carlos em Reunião com o Senador Zequinha Marinho

0

Aconteceu neste terça-feira (19), o Vereador Carlos Almeida Vidal em Brasília esteve em reunião com o Senador Zequinha Marinho, onde protocolou ofício solicitando a interseção junto ao Ministério da Educação para inclusão da disciplina EDUCAÇÃO MORAL E CÍVICA nas escolas públicas do Estado do Pará.

O Vereador Carlos questionou que é necessário fortalecer a unidade nacional e do sentimento de solidariedade humana em tempos onde os valores foram completamente deturpados, principalmente nas escolas públicas. Em aperfeiçoar o caráter do individuo para prepará-lo para o exercício das atividade cívicas, com fundamento na moral, no patriotismo visando o bem comum da sociedade que está com seus valores parcialmente corrompidos.