Titulo Honorifico de Cidadão Rondonense Ao Senhor Janilson de Souza Ramos

Na noite de segunda-feira, (16/12), a Câmara Municipal de Rondon do Pará, encerrou os trabalhos com a Reunião de Encerramento da 3ª Sessão Legislativa da 9ª Legislatura – Ano 2019 e na oportunidade concedeu o Título Honorífico de Cidadão Rondonense ao Senhor JANILSON DE SOUZA RAMOS, de acordo com o Decreto Legislativo nº 010/2019, por proposta do Vereador Dahú Carlos Burani Machado.

O Senhor Janilson de Souza Ramos, nasceu na cidade de Rondon do Pará/PA, e atualmente é pastor na Igreja Assembleia de Deus e Mecânico na Dinâmica Auto Peças.

Na função pastoral ajuda jovens que estão com desvio de conduta e caráter ou com problemas familiares e psicológicos a se decidirem por uma nova história em suas vidas, como também ajuda e orienta as famílias que estão sofrendo com ataques no matrimônio e na saúde a serem restauradas.