Na 3ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Rondon do Pará, o vereador Jacir Almeida, apresentou as moções Nº 001/2023 e Nº 013/2023 solicitando ao Poder Executivo para interceder junto a Equatorial Energia a conclusão da rede elétrica da Vila Turmalina, que fica nas proximidades da vicinal do Córrego do Surubiju. Entre as moções apresentadas o parlamentar solicitou ao secretário de Meio Ambiente, agilidade nos processos de Licença Ambiental do Município.

Durante o grande expediente, Jacir, falou sobre várias demandas que foram passadas pela comunidade, como a recuperação da Rua 25 de dezembro, a operação tapa buraco para a Rua Antônio Coimbra, no bairro Jaderlândia que os moradores já relataram diversas reclamações.

A educação também foi assunto tratado pelo vereador, o retorno das aulas na escola da Vila Santa Helena, assim como, a situação da Escola Alvorada. “Precisamos apresentar no nosso momento de fala as demandas e reclamações que chegam até nós. Estamos aqui para representar eles e buscar solucionar os problemas da população”, explica o parlamentar.

Jandson Rocha
Câmara Municipal de Rondon do Pará