O encerramento da 4ª Sessão Legislativa da 10ª Legislatura inaugurou a Galeria de Legislaturas em homenagem ao ex-vereador Edmilson de Sousa Viana, conhecido como “Mica Boca de Gia”, A sessão foi conduzida pelo Presidente da Câmara, Vereador Marcus Mapincol, com a presença dos demais vereadores, representante da Prefeita Municipal, servidores da Câmara Municipal, familiares e amigos do homenageado.
O vereador Marcus comentou sobre a importância do ex-vereador Mica Boca de Gia e a sua atuação no município, “Foi um exemplo de amizade que levo para a minha vida e não poderia deixar de agradecer aos demais vereadores por terem votado favorável no projeto”.
“Mica Boca de Gia” foi vereador por três mandatos e Servidor Público Estadual do Poder Judiciário, na função de Oficial de Justiça e ingressou na política em 1996. Eleito vereador pela primeira vez no ano de 2001 a 2004, segunda vez no ano de 2005 a 2008 e terceira vez no ano de 2017 a 2020. Durante o seu mandato foi eleito Presidente da Câmara Municipal na 6ª Legislatura no ano de 2005, faleceu em 04 de maio de 2021.
Durante o seu mandato foi eleito Presidente da Câmara Municipal na 6ª Legislatura no ano de 2005.