Na noite de sábado (12), em comemoração ao Aniversário do Município, Vereadores entregam título de Honra Mérito ao Senador Flexa Ribeiro

0

Na noite de sábado (12), em comemoração do Aniversário do Município, o Presidente da Câmara Municipal Audício de Jesus, juntamente com os Vereadores Diego Santos, Marcus Cabette, Fabiano Moreira, Wildemberg Melo e Maria Lúcia Rodrigues, realizou a entrega do Titulo de Honra Mérito ao Senador Flexa Ribeiro.

Desde 2005, o Senador da República Fernando de Sousa Flexa Ribeiro vem se mostrando um fonte defensor dos interesses do Pará. Por meio da indicação de emendas orçamentárias, o senador também ajuda o Pará e os municípios paraenses, levando dinheiro para construir escolas, hospitais, estradas, creches, posto de saúde.

O Senador Flexa Ribeiro já apresentou algumas emendas ao município de Rondon do Pará como forma de contribuir com a melhora dos serviços prestados a população rondonense. Por meio de suas emendas, Flexa conseguiu ônibus escolar, caminhão de lixo e aparelho odontológico.

O senador destacou emenda orçamentária repassando ao campus da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, recurso este que será utilizado na construção dos laboratórios de Radiojornalismo e Telejornalismo. Além do recurso para a instalação dos laboratórios, em 2006, Flexa foi quem apresentou o projeto para a criação da UNIFESSPA.

A atuação do senador também foi fundamental para que o município ganhasse uma agência do INSS, beneficiando diretamente os rondonenses e a população dos municípios vizinhos. Diante de suas atuação a Câmara Municipal concede Título Honorifico de Honra Mérito.

Vereadores entregam título de Honra Mérito ao Senador Flexa Ribeiro

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade