Câmara Municipal realizou Sessão Solene de Abertura da 2ª Sessão Legislativa do Ano de 2022

O Presidente Câmara Municipal de Rondon do Pará Vereador Audício de Jesus Oliveira, realizou na noite desta terça-feira (15/02), a Sessão Solene de Abertura da 2ª Sessão Legislativa do Ano de 2022. Com a presença dos vereadores: Diego Dias Santos-DEM, Erasmo Carias Pereira-MDB, Fabiano Moreira De Carvalho-MDB, Fagner Carlos Alves Barreto-DEM, Jacir Ribeiro Almeida-PSDB, Marcus Cabette Sanches-PSBD, Miguel Rodrigues Marques-DEM, Paulo Sérgio Pereira De Oliveira-PSC, Rafael Da Silva Pereira Apóstolo-REPUBLICANOS, Rubens Pinto Pereira-PODEMOS, Warlen Santos-DEM e Wildenberg Melo Sousa-MDB; Prefeita Municipal Adriana Andrade e o Assessor do Governo do Estado Sr. Edilson Oliveira Pereira e comunidade.

Demandas e solicitações foram apresentadas durante a sessão pelos vereadores, que mesmo com o período de recesso, foram em busca de recursos e melhorias para o município.

As sessões ordinárias retornam no dia 21/02/2022, segunda-feira, às 19h.