A Câmara Municipal de Rondon do Pará foi agraciada com o selo Diamante, a maior honraria conferida pelo Programa Nacional de Transparência Pública que foi concedido pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM), durante uma cerimônia na capital Belém, nesta quarta-feira (25).

Fruto do compromisso dos servidores com a transparência pública o selo Diamante foi entregue ao vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Audício Oliveira. “Receber o selo tem um significado muito importante para mim, pois mostra o zelo e a transparência com o trabalho público que tivemos durante esse ano de 2022 quando estive como presidente da Câmara. Acredito muito que os gestores precisam buscar sempre o zelo com a transparência pública”. Durante a cerimônia, o coordenador do controle interno da Câmara Municipal, Roberto Barbosa também esteve presente.

Durante o seu mandato como presidente da Câmara Municipal de Rondon do Pará, no ano de 2022, o vereador Audicio alcançou 100% dos critérios que são propostos e essenciais de compromisso e transparência com o município.

As informações que são passadas à sociedade são fundamentais para o crescimento do município e foi através da informação com transparência pública que a Câmara Municipal recebeu o Selo Diamante.