Na noite desta segunda-feira, (11), a Câmara Municipal de Rondon do Pará realizou a Sessão Solene de Encerramento dos Trabalhos Legislativo do ano de 2023 e na oportunidade foram entregues 36 Títulos de Cidadã e Cidadão Rondonense e 01 Título de Honra ao Mérito, a homenagem se fez merecida em reconhecimento pela trajetória dos trabalhos desenvolvidos ao longo dos anos, a maioria residem no município, antes mesmo da emancipação do município e escolheram Rondon do Pará como local para criar a família.

Para o Presidente da Mesa Diretora, vereador Marcus Mapincol a homenagem que acontece anualmente é um momento importante nos trabalhos Legislativos, com a valorização das pessoas que deixaram a sua marca na cidade. “Reconhecer cada pessoa aqui presente é motivo de muita alegria, pois são histórias que fazem parte do desenvolvimento da nossa cidade ao longo dos anos. São pessoas que chegaram em Rondon e acreditaram no seu crescimento e aqui criaram suas famílias”.

A sessão contou com a presença de autoridades do município e dos familiares e amigos dos homenageados.

A mesa principal foi composta pelo Presidente da Câmara Municipal, Vereador Marcus Cabette Sanches, Vice-Presidente, Vereador Erasmo Carias Pereira, Primeiro Secretário, Vereador Warlen Santos, Segundo Secretário, Vereador Diego Dias Santos, Prefeita Municipal, Adriana Andrade Oliveira e o Padre da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Juracy Reis de Mato. Contou com a presença dos vereadores: Adilson Torsol, Fabiano Moreira, Fagner Barreto, Jacir Almeida, Miguel Rodrigues, Nilton Dias, Paulo Sérgio Pereira, Rafael Apóstolo, Rubens Pereira e Wildenberg Melo. Ausente a Vereadora Milena da Costa, (apresentou atestado médico).

HOMENAGEADOS

1. PAULO PEDRO RIBEIRO SOUZA