Aviso de Licitação: Carta Convite Nº 001/2019

A CÂMARA MUNICIPAL DE RONDON DO PARÁ, por intermediário do Presidente da CL EDVALDO RODRIGUES CARDOSO JUNIOR, torna Público que realizará licitação na Modalidade CARTA CONVITE, tipo Menor Preço por Item, com abertura das propostas no dia, 01/03/2019, às 09:00 hs, na sala da CL, na Rua Alameda Moreira, 239- centro, na Cidade de Rondon do Pará, PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS para atender as necessidades da Câmara Municipal, de acordo com o que determina a legislação vigente.

O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei n 8.666, de 21 de junho de 1993, com as alterações posteriores que lhe foram introduzidas.

O edital e seus anexos encontram-se a disposição dos interessados na Sala da CL, a partir da publicação deste aviso, no horário de expediente e no site da Câmara Municipal.