Audiência Pública sobre o Projeto de Lei Complementar Nº 002/2019-PE

Aconteceu nesta manhã de sexta-feira (13), na Câmara Municipal a Audiência Pública  que discutiram com a comunidade o Projeto de Lei Complementar nº 002/2019-PE, de autoria do Poder Executivo Municipal, que altera o anexo III – Mapa de Zona Urbana e de Expansão Urbana, da Lei Complementar nº 003/2016, que dispõe sobre o Plano Diretor Municipal Participativo e determina outras providências.
A mesa foi composta pelo Presidente da Comissão Temporária Interna Vereador Dahú Carlos Machado, Presidente da Câmara Municipal Vereador Diego Santos, Drº Michel Representante da Comissão de Direitos Humanos – OAB e Secretária do Meio Ambiente Márcia Azevedo, representando o Prefeito Municipal, a mesma explicou o objetivo da expansão urbana na localidade da área proposta, indicando a tendência de crescimento no local.