Ato da Presidência estabelecendo novas medidas para Evitar Contaminação do COVID-19

O Presidente da Câmara Municipal de Rondon do Pará, Vereador Alcemir da Silva, tomar as seguintes medidas pelo prazo de 15 dias, a partir de 23 de Março de 2020, por meio do ATO DA PRESIDÊNCIA nº 003/2020, como precaução à pandemia Coronavírus – COVID 19 e para reduzir a possibilidade de uma eventual contaminação entre os servidores e vereadores.

Entre as Primeiras foram suspensões das Reuniões Ordinárias, entendendo que o serviço público não pode parar, reduziu o horário do expediente, adotando regime de rodizio de servidores, os vereadores não poderão fazer atendimento presencial ao público no prédio da câmara municipal e o atendimento ao público externo será feito por via telefônico, e-mail e site da Câmara Municipal.

A Câmara Municipal reforça a importância da população e servidores públicos, continuarem adotando as medidas para conter a proliferação do Covid-19, é a principal forma de se prevenir.

Contamos com a compreensão de toda comunidade.