Desde essa quarta-feira (22), o vereador Adilson Torsol tem conversado com representantes do Governo Federal em Brasília, com objetivo de tratar sobre as demandas de Rondon do Pará. Participação em audiência com a Ministra do Meio-Ambiente Marina Silva e reunião com o Senador Beto Faro, fizeram parte da sua agenda.

Durante a audiência com a ministra Marina Silva, o vereador conversou sobre a importância do agronegócio e pecuária no município e na região e a forma como contribuiu para a geração de emprego e renda. O fortalecimento da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Rondon foi uma das demandas apresentadas à Ministra.

O vereador Adilson Torsol apresentou a demanda de ampliação dos regionais com os leitos, para o Senador Beto Faro, segundo Adilson, muitos pacientes do município são encaminhados para os regionais com situações de saúde e com a ampliação irá proporcionar mais agilidade e mais qualidade na saúde pública da região.

Câmara Municipal de Rondon do Pará