Audiência Pública Com a Presença do Deputado Federal Vavá Martins e Representante da Celpa

Na manhã desta sexta-feira, 26, o Plenário da Câmara Municipal de Rondon do Pará foi palco de uma audiência pública para discutir com a comunidade e representantes da Celpa os valores das tarifas da rede elétrica.

A audiência contou com a participação dos Vereadores Diego Santos, Dahú Carlos Burani, Audício de Jesus, José dos Reis Silva, Erasmo Carias, Fabiano Moreira, Edmilson de Sousa, Marcus Sanches e Maria Lúcia Rodrigues, Prefeito Arnaldo Rocha, Executivo de Relacionamento da Celpa Gilliard Vaz, Deputado Federal Vavá Martins, Padre Juracy, Major Pereira, Diretora do Procon Milena Lustosa e sociedade.

A audiência foi bastante produtiva e trouxe contribuições importantes sobre as discussões que estão sendo abertas no Estado em relação ao aumento da tarifa de energia e qualidade do serviço prestado.