Vereadores em Reunião No DNIT

0

Na tarde desta terça-feira (21), em viagem a Capital Federal os Vereadores Marcus Sanches , Diego Santos Edmilson Viana e José dos Reis Silva Filho , estiveram em reunião com o Coordenador Geral de Operações Rodoviárias – DNIT Alexandre Castro Fernandes, solicitaram que seja implantado redutores de velocidade aos longo da Avenida Marechal Rondon/BR 222, no trecho compreendido entre a ponte do rio Ararandeua até as imediações do Parque de Exposição. Este trecho possui quatro quilômetros de via urbana e não possui redutor de velocidade, nos canteiros central é onde as pessoas fazem caminhadas diariamente e o trânsito de veículos é muito intenso, correndo riscos de acidentes.

O Vereador Marcus cobrou novamente a solicitação feita desde o ano passado, a instalação de lombadas eletrônicas nos KMS 56, 69 e 70 na BR 222 no sentido de Rondon do Pará a Dom Eliseu, pois existem comunidades ao longo desse trecho que precisa ser protegidas dos perigos dos veículos de trafegam em alta velocidade.