Câmara Municipal recebe equipe da ONU/PNUD

Na manhã desta quinta-feira, (24) o Presidente da Câmara Municipal Audício de Jesus e os Vereadores Alcemir da Silva, Carlos Vidal, Dahú Carlos, Diego Santos, José dos Reis Silva, Erasmo Carias, Marcus Cabette, receberam a equipe do Centro Regional de Governo do Sudeste do Pará – ONU – Organização das Nações Unidas e PNUD Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, o workshop foi ministrado pelos consultores Marcus Vinicius (Assessor da Secretaria Municipal Sustentáveis, Marcio Holanda e Benjamim Tasca (coordenadores Regional do Governo) e Oscar Marmolejo (ONU/PNUD). O momento foi para abordar uma agenda de desenvolvimento pelos projetos Pará Social, Pará 2030 e Pará Ambiental, proposta de Governança Pública compartilhada para o sudeste do Pará, com instalação dos Centros Regionais de Governo. O consultor Oscar Marmolejo explicou que após a consolidação dos centros, o momento é de concretizar os fóruns municipais.